Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento via WhatsApp!!
11 4227-6345  -  WhatsApp 11 98184-9859  -  WhatsApp 11 94009-6704

QUERENDO FAZER UMA LAJE NÍVEL ZERO PARA INDÚSTRIAS?

Fazer uma laje nível zero para indústrias significa fazer laje que não possui qualquer desnível, ou seja, manter a laje pavimentada de forma regular, sem a necessidade do uso de contra pisos para o pavimento ficar homogêneo. Para fazer esse processo, é preciso contar com uma equipe altamente capacitada e que tenha conhecimentos práticos também. A AVPLAN está desde 2008 no mercado para fazer um serviço de laje nível zero para indústrias eficiente e de qualidade.

FAÇA UMA LAJE NÍVEL ZERO PARA INDÚSTRIAS COM A AVPLAN!

Há clientes que procuram deixar a laje nível zero para indústrias com a planície lisa e sem texturas, e para isso é preciso de processos em que deixem o concreto com a espessura constante. Para isso o piso pode ser lixado ou polido, dando um aspecto menos rústico e mais agradável. A AVPLAN, além de fazer todo o serviço de laje nível zero para indústrias, também realiza o serviço de polimento e alisamento do concreto.

Uma laje nível zero para indústrias que não possui desnivelamento torna mais possível e mais fácil a aplicação de pisos e paredes, que não sofrerão com a deformidade do chão e do teto. Conheça com detalhes o nosso trabalho e faça um orçamento sem compromisso por telefone.

Quando uma equipe constrói uma laje nível zero para indústrias convém utilizar equipamentos de qualidade que ajudam a homogeneizar o concreto e deixá-lo com a textura lisa, rústica-lisa ou apenas rústica. Para isso podem ser usados a betoneira e o misturador de argamassa. Após algum tempo de secagem também pode ser recomendado o uso do alisador de concreto, deixando o concreto mais liso e com mais aplicabilidade de pisos ou até mesmo pintura em resina epóxi.

O nivelamento é feito no momento em que a manta do concreto armado é preenchida por argamassa, é com ele que o pavimente se torna uma laje nível zero para indústrias. O trabalho de preenchimento da manta com argamassa deve ser feito por uma equipe profissional e especializada, com uma pessoa cuidando da mangueira e os outros espalhando a argamassa e assentando no espaço restante.

O intuito do procedimento de fazer laje nível zero para indústrias existe para manter o pavimento nivelado, bem estruturado e seguro para todos os profissionais da linha produção. É importante que uma empresa saiba pavimentar um galpão de uma indústria, e para isso tem de ser especializada no setor. A AVPLAN tem mais de 9 anos de experiência fazendo concretagem de piso para indústria, com profissionais trabalhando há mais de 17 anos no setor da construção civil!

Solicitar Orçamento

Outros destaques