Concretagem de piso para indústria

SAIBA MAIS SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO DE CONCRETAGEM DE PISO PARA INDÚSTRIA.

O intuito do procedimento de concretagem de piso para indústria existe para manter o pavimento nivelado e seguro para todos os profissionais da linha produção.

É importante que uma empresa saiba pavimentar um galpão de uma indústria, e para isso tem de ser especializada no setor. A AVPLAN – Pisos de Concreto tem mais de 9 anos de experiência fazendo concretagem de piso para indústria, com profissionais trabalhando há mais de 17 anos no setor da construção civil!

A IMPORTÂNCIA DO NIVELAMENTO NA CONCRETAGEM DE PISO PARA INDÚSTRIA.

concretagem de piso para indústriaÉ importante que os pisos industriais estejam rigidamente nivelados, pois qualquer desnível pode acarretar em acidentes desnecessários. Um pallet ou carrinho podem ser danificados e até mesmo um profissional pode cair e se machucar. Dessa forma é um risco deixar o piso desnivelado, sendo o nivelamento uma das tarefas mais importantes da concretagem de piso para indústria.

Para que o piso esteja regular, uma empresa tem de possuir profissionais qualificados para realizar os procedimentos corretamente. O nivelamento é feito no momento em que a manta do concreto armado é preenchida por argamassa.

O trabalho de preenchimento da manta com argamassa deve ser feito por uma equipe unida, com uma pessoa cuidando da mangueira e os outros espalhando a argamassa e assentando no espaço restante.

Entre em contato com a AVPLAN, empresa que conta com uma equipe numerosa e especializada no serviço de concretagem de piso para indústria.

A argamassa é formada pela mistura de água, cimento e areia, que também deve ser feita junto a uma betoneira e misturador de concreto.

A AVPLAN é uma empresa que possui profissionais capacitados e que trabalham diariamente para manter todos os pavimentos bem concretados e nivelados, por isso, ligue já e conheça nosso trabalho de concretagem de piso para indústria.

As juntas de dilatação da AVPLAN são feitas a partir de um material chamado epóxi, que após seco, fica parecido com uma borracha fina.

É recomendado o epóxi para concretagem de piso para indústria. Esse processo garante aos pisos industriais um aspecto homogêneo e simétrico, próximo ao usado nos pisos cerâmicos. Para as indústrias não é tão recomendado o uso de juntas de dilatação de madeira, por conta da extensão e tamanho das placas que formam o piso.

A diferença maior de uma concretagem de piso para indústria para uma concretagem mais comum, para um local menor está na resistência do piso.

Os pisos industriais precisam ser resistentes o bastante para aguentar o peso de diversos profissionais da linha de produção, que trabalham também com o uso de máquinas e equipamentos pesados. Por isso a concretagem é feita de forma específica, seguindo as normas técnicas da NBR.

Solicite Orçamento: (11) 4227-6345 – (11) 98184-9859 – (11) 94009-6704 – alexandreavplan@gmail.com